Envios e Prazos

Trabalhamos com fornecedores internacionais, para garantir sempre o melhor preço e a melhor qualidade!

Nossos fornecedores enviarão seu produto diretamente da fábrica para você.

  • O tempo de entrega após postagem, depende única e exclusivamente dos correios, podendo variar de acordo com a distância, acessibilidade e geografia da região.
  • O envio pode variar de acordo com disponibilidade e demanda do produto

Se acaso houver extravio, fica a cargo do cliente contatar e resolver com os correios, mas se nada puder ser feito, novos produtos serão enviados.

Se acaso houver atraso alfandegário e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega. 

Se acaso a encomenda sair para entrega na casa do destinatário e o mesmo se encontrar ausente, o correio faz mais 2 tentativas nos próximos dias úteis seguintes, após isto o produto fica por alguns dias aguardando a retirada do cliente no correios local, tendo em posse documentação necessária. Caso o cliente não retire dentro do prazo legal.

Em caso de endereço incorreto, endereço não encontrado, destinatário ausente ou não retirada no local indicado, o pacote será destinado a um endereço de caixa postal localizado em Curitiba - PR, onde lá fica retido em posse dos correios (não é devolvido ao remetente). Neste caso cabe ao destinatário a tentativa de recuperar o pacote, caso contrario a loja não se responsabiliza por endereço incorreto ou falha na entrega. 

Por último, caso seu pedido seja extraviado, roubado ou não localizado (quando estiver em posse dos correios), faremos o reembolso ou enviaremos novos produtos 30 dias úteis após o primeiro envio (prazo para que seja confirmado a não entrega do pacote).